terça-feira, setembro 16

O mau tempo

Quando digo que não estou preparada para o Outono / Inverno, não estou mesmo! Nem psicologicamente nem fisicamente, nem "materialmente". 
Hoje quando ia buscar umas botas para enfrentar esta chuva desgraçada, reparei que só tenho dois pares de botas para este Inverno... No final do Inverno passado deitei uns bons pares fora, porque estavam bastante velhinhos. E pois que nesta nova entrada no Inverno não tenho nada. Nadinha... 
E tempo e paciência para ir comprar quem tem?? Ah pois é... Acho que vai ser online. 

5 comentários:

  1. Materialmente também anda fracote por estes lados.
    Gosto muito de comprar online, mas sapatos não me atrevo, tenho sempre medo que não me sirvam ou então sejam desconfortáveis. Manias :p

    ResponderEliminar
  2. Mal do qual também padeço.

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tempo e paciência arranja-se sempre. Fosse eu herdeira de uma fortuna e não havia um fim-de-semana que não fizesse umas comprinhas! Eheheh

    Passa na Seaside, tem sempre coisas giras e em conta (mas por acaso ainda cusquei a nova colecção de lá).

    Beijinhoo *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!