sexta-feira, setembro 12

Hoje é dia de Sushi caseiro!

Ontem combinei com o Xu que hoje, noite de 6a feira, vai ser Sushi Night em casa. Vamo-nos armar em experts de Sushi e fazer o nosso primeiro jantar! 
Não fomos tirar curso nem nada. Vamos ver como corre... 
Acima de tudo acho que vai ser divertido! 
Já pesquisei receita de arroz de Sushi e alguns tuturiais sobre como se fazer Sushi e Sashimi.
Se correr bem coloco fotos e as receitas utilizadas ahahaha 
Se não correr, devemos acabar a noite a encomendar pizza ou algo parecido! 



9 comentários:

  1. Anónimo9/12/2014

    Achei curioso o nome do blog e entrei, li alguns posts e gostei...
    Vou com certeza passar mais vezes. uma feliz coincidencia chamo-me Mafalda Sofia, tu tb !? bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também sou Mafalda Sofia : )
      Obrigada pelo simpático comentário!
      Bjs

      Eliminar
  2. Ena! Grandes corajosos!
    Eu já fiz várias pesquisas, já tenho a receita do arroz, já tenho a esteira para enrolar o Sushi, até já alga tenho. Mas ainda não me aventurei... LOL
    Boa sorte! Vai correr bem!
    Depois quero ver o resultado, sim! :-D
    Boa janta, e um excelente fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Joana : ) Eu depois dou notícias!
      Um bom fim de semana!

      Eliminar
  3. Isso é que é coragem ;)))

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Depois partilha o resultado! Adorava fazer também :D

    ResponderEliminar
  5. E se correr mal metes fotos também xD
    Mas eu acho que vai ficar minimamente bom, comestível pelo menos eheh
    Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro sushi mas nunca entrei em tal aventura, aguardo noticias tuas para ver como correu :)
    Bom jantar

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas pelos simpáticos comentários : ) Estou a preparar o post sobre o Sushi!

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!