segunda-feira, agosto 25

Saudades disto...

Ando com muitas saudades da Dança.
Sempre dancei, toda a minha vida. Já fiz um pouco de tudo: ballet, sapateado, hip hop, pole dance. Mas o meu coração está no Modern Jazz e Contemporâneo.
Dançar faz-me bem à alma e ao corpo.
Acho sinceramente que uma boa parte da minha revolta diária se prende com o facto de não ter tempo para o desporto em geral, e para a dança em particular. É uma grande dor não ter tempo para fazer o que mais gosto.
Todas as 2as feiras venho para o emprego a pensar que deveria MESMO mudar qualquer coisa na minha vida. Tem de haver espaço para isto! 
Não está certo, não é justo não ter tempo para uma coisa que me faz tão bem! 
Dançar é uma paixão que sempre estará aqui... Paradinha à espera de ser retomada. Faz-me bem à alma. 




5 comentários:

  1. Também sinto imensas saudades de dançar, faz.me mesmo falta, à alma e ao corpo.

    ResponderEliminar
  2. É engraçado que ainda hoje estava a andar na rua e uma música vinda de um carro parado lembrou-me como já não danço ao tempo. Se não fosse pela vergonha, era bem menina para ainda dar ali uns passinhos hehehhe

    Beijinhooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. : ) Comigo acontece sempre uma coisa muito estranha. É raro conseguir ouvir uma música sem imaginar uma coreografia. São muito poucas as músicas que consigo ouvir com "ouvidos normais" : ) Como já produzi espectáculos, é algo que me está no sangue!
      Obrigada pelos simpáticos comentários!

      Eliminar
  3. Apesar de não ter grande jeito para dançar fico deliciada ao ver contemporâneo! Acho lindo mesmo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um dos meus estilos favoritos, dá-me mesmo muito gozo dançar contemporâneo... Que saudades!

      Eliminar

Agradeço o seu comentário!