segunda-feira, agosto 18

O conceito de amizade

Acho piada ao conceito de amizade para algumas pessoas. 
Não me vou alargar muito neste post, até porque já escrevi várias vezes sobre o tema "amizades". 
No entanto, faz-me muita confusão aquelas amigas que dizem que são muito amigas, amigas para a vida e tal, mas ficam semanas e até meses sem sequer enviarem um sms. Estas "amizades" são bastante estranhas, não acham? ... Não têm curiosidade em saber se estamos bem? Como correram as férias? Essas coisas! 
Estou saturada de ser sempre eu a entrar em contacto, parece que sou só eu a interessada nestas amizades. 

4 comentários:

  1. Acredito no que me diz, até porque já me aconteceu o mesmo. Mas já começo a ficar saturada por ser sempre eu a dizer alguma coisa! : ) Acho que deve existir interesse de ambas as partes e não é isso que sinto!
    Muito obrigada pelo seu comentário : )

    ResponderEliminar
  2. Também passo por isso e um dia vi esta frase "Não corras atrás de quem não dá um passo" e é mesmo assim. Há amigos que estão longe e infelizmente não podemos estar com eles todos os dias mas um telefonema ou sms? É tão fácil comunicar nos dias de hoje. Também já me cansei de ser sempre eu a esforçar-me para combinar qualquer coisa...e gosto muito dessas amigas mas quando não recebemos nada em troca não há muito a fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso que penso : )
      Muito obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  3. Anónimo8/18/2014

    Concordo plenamente contigo.
    Quando me preocupo com as pessoas, pego no telefone e ligo ou envio mensagem. Há quem diga que se preocupa connosco, mas seja incapaz de tomar essa iniciativa.
    E depois há os que se lembram de nós só nos momentos em que não têm mais ninguém.

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!