quarta-feira, agosto 20

9 anos contigo : )

Hoje eu e o Xu fazemos 9 anos de namoro. 
Há 9 anos, num jogo de futebol Sporting - Belenenses, o Xu deixou-se levar pela emoção e pediu-me em namoro. Assim uma coisa à antiga : ) Mesmo como eu gosto! 
Não lhe resisti, e aqui estamos nós, 9 anos depois.
Crescemos juntos, aprendemos a amar de verdade. Muitas aventuras, umas boas e outras menos boas. Muitas gargalhadas e algumas discussões. E aqui estamos! 
Olho para o passado e para o futuro e vejo-me com o Xu, só com ele. É ele que me conhece, que me atura, que me dá alegrias e também algumas dores de cabeça. É o meu "compincha", como lhe chamo. 
Acho que fazemos uma boa dupla, já passamos por tanta coisa juntos, que acho mesmo que é o amor da minha vida : ) 

Esta foto foi tirada em Nova Iorque, a melhor viagem da minha vida até agora : ) Um sítio onde me senti 100% feliz! 

1 comentário:

Agradeço o seu comentário!