terça-feira, julho 29

Women's Health Espanha

Estava eu em Palma de Maiorca à procura de alguma coisa para ler na praia, em espanhol, para ir treinando o meu Castelhano, e pois que encontro esta maravilha.
É mesmo o meu tipo de revista, com artigos interessantes. Estou farta, saturada de revistas cujo conteúdo é somente publicidade a artigos de beleza e roupas e acessórios. Também gosto, mas uma por mês chega-me. O conteúdo da maioria deste tipo de publicações é vazio, sem interesse.
A Women's Health falar de questões relacionadas com a saúde feminina, com desporto, alimentação. Artigos de interesse!
Uma grande falha, não sabia que já tínhamos a nossa primeira edição em Português : )
Mas vou continuar a comprar a edição espanhola! Gostei mesmo muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!