quinta-feira, julho 31

Pedicure caseira - os meus produtos


Vim de Palma de Maiorca com os pés numa lástima. As havaianas não os tratam muito bem, ao final de uma semana a utilizá-las quase 24h por dia. Bom sinal, sinal de praia e descontracção : )
Vai daí, cheguei cá, e comprei o novo aparelho de pédicure da Scholl. Já tinha ouvido falar muito bem, e decidi experimentar. O preço assustou-me bastante (perto de 40€), confesso que fiquei indecisa. Mas merecia este miminho!
Fiquei super satisfeita, o aparelho é mesmo bom, tenho os pés que parecem uma nuvem. Remove as calosidades e a pele seca e gretada. Se lhe aplicarmos no final um bom creme para pés (como o da Hansaplast), eles ficam mesmo hidratados e com óptimo aspecto.
Por fim, apliquei nas unhas o verniz da Risqué (dos meus preferidos, muito resistente, e com cálcio), e fiquei com uns pezinhos de fada : )

 

2 comentários:

  1. Que bom que falaste nisso, andava na dúvida se seria ou não realmente bom esse aparelho, obrigada pela partilha ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!