domingo, julho 6

Mercado Municipal de Cascais

Estava desejosa que chegasse Sábado para poder descansar e acima de tudo estar um pouco comigo mesma e com os meus pensamentos. Um dia para fazer o que me passasse pela cabeça...
Preciso mesmo de férias!
Acordei cedo, o Xu entrou no trabalho às 7h, e decidi ir visitar o mercado municipal de cascais. Queria produtos frescos e com sabor... No supermercado não se encontra disso. Dá pena a falta de sabor das cenouras, das maçãs... Enfim.
Então lá fui eu, ver como era. E... amei! Que movimento, que boas energias, que produtos frescos, que aromas!
Trouxe um kg de morangos cujo sabor vale por uma tonelada!
Trouxe umas cenouras que se conseguem cheirar à distância!
E os pêssegos de roer? aiai que delícia!
Conclusão: Vamos optar por não comprar mais produtos frescos nos Supermercados. É dinheiro deitado à rua!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!