domingo, junho 15

O regresso de Madrid, e a vida louca continua

Na 5a feira que passou lá fui eu a Madrid em trabalho. Ir e vir no mesmo dia, nada "fixe".
- Levantar às 04h00 da manhã para apanhar o avião das 07h00
- Adormecer no avião desde o momento em que me sentei até ao momento em que senti as rodas do "bicho" tocarem no chão de Madrid
- Correr para a conferência, e aturar um taxista espanhol durante 30 minutos de percurso, a falar do Ronaldo, Messi, do Rei de Espanha e da política em geral
- Assistir a um dia inteiro de conferência sobre cloud computing
 
- Correr para o aeroporto
- Apanhar o avião das 18h20
- Apanhar o maior cagaço da vida na descolagem do dito avião (não ando mais na Easyjet na minha vidinha)
- Aterrar, correr para casa porque era dia de Santos Populares
- Chegar, tomar banho, e correr para os Santos Populares com o Xu
- Chegar a casa e pensar que é mentira 
Neste dia bebi uns 7 cafés, um deles aqui, um sitio agradável.
O meu dia 12 de Junho para mim teve muito mais que 24horas.
A verdade é que sobrevivi! E fiquei orgulhosa de mim mesma.
Ahhh esqueci-me de contar um pormenor: isto tudo com 2 horas de sono na noite anterior...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!