segunda-feira, junho 9

Descansar e reflectir

No Sábado passado eu, o Xu e o Buddy e fomos passear. Já não fazíamos isto há um tempo, e soube bem.
Soube ainda melhor aquele momento em que me deitei na relva, na zona do Parque das Nações, a apanhar sol. Fechei os olhos e consegui relaxar, descansar a cabeça, por alguns minutos. Tudo isto a ouvir o agradável som do vento nas árvores, e dos pássaros a cantar.
Parece lamechas ou "foleirosamente" poético, mas a verdade é que este momento teve muito valor para mim.
Sou daquelas pessoas que precisam de momentos de calma, que precisam de parar, fechar os olhos e simplesmente ter consciência da Natureza e do que nos rodeia. Isso acalma-me muito.
O Xu brincou com o Buddy, e eu consegui finalmente entrar em contacto com a natureza e com a minha essência.
E soube-me muitttoooo bem... Ganhei anos de vida só ali naqueles minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!