domingo, maio 18

Spa do Dramático de Cascais

Este fim de semana o Xu viajou e eu decidi tratar de mim. E foi o que fiz de melhor.
Marquei então uma pedicure e uma massagem de relaxamento no Spa do Dramático de Cascais.
Não conhecia, e fui à aventura. Optei por este espaço pois andei a investigar e aqui na zona de Cascais existem alguns espaços, mas pedem sempre mais de 50€ por massagem. Acho um exagero. e este espaço parecia-me bem, pelas fotos que vi na net.
Foi uma escolha magnífica! A menina que me atendeu (infelizmente não decorei o nome, mas vou lá voltar de certeza e aí não me esqueço!) é super atenciosa, perfeccionista. AMEI. Os pezinhos foram muito bem tratados, e a massagem espectacular. Foi dinheiro muito bem gasto e de certeza que vou lá voltar!
Aconselho vivamente. Faz bem um miminho de vez em quando! Faz bem ao corpo e à alma : )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!