terça-feira, abril 22

Mais uma vez, a Taberna Idelal não desiludiu!

Como já referi, a Taberna Ideal (Restaurante de petiscos e boa comida Portuguesa, em Santos), é dos meus Restaurantes favoritos. Decidi celebrar lá os meus anos e não desiludiu! Amo a comida e o ambiente. Este ano foi com a presença somente do Xu, da Pipa e da Cristina. Não quis muita confusão, e correu lindamente.
O que pedimos desta vez? Ovos com alheira (de comer e chorar por mais, tanto que repetimos a dose), cogumelos salteados com castanhas (grande escolha da Pipa), tibornas de queijo de cabra com mel (esta combinação é a minha perdição) e também de tomate com orégãos. Depois para finalizar foi uma bela dose de caldeirada de borrego... Acho que é o melhor borrego que já comi, depois do da minha mãe.
Para beber? Dona Ermelinda, claro está, o meu vinho favorito. E também sangria, que estava de beber e chorar por mais!
Resumindo: comida óptima, boa companhia, boa bebida. Perfeito! Obrigada à Pipa e à Cristina : )
 
De seguida fomos ao Radio Hotel ouvir uma música e continuar a noite. Não desgostei, diverti-me muito. Masssss.... A música podia ser um pouco melhor. Ou pelo menos mais coerente : ) E já agora, se durasse mais de 30 segundos também dava jeito ahahah
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!