segunda-feira, abril 7

As nossas (vergonhosas) corridas

Ontem tive um dia "saudavelmente complicado". O Xu convenceu-se de que fazer exercício é o que está a dar, e vai daí anda um desportista maluco, ninguém o pára. 
Fomos então correr de manhã, com o Buddy (desgraçado, ficou k.o), para o Guincho, a apanhar com o sol e o vento nas ventas. 
Adorei, eu adoro fazer desporto, e ainda mais com a companhia do Xu, mas a verdade é que fiquei de rastos. Até os abdominais me doem. E os braços, não sei bem como.
Fiquei espantada com a minha "má forma", mas isto só me serviu para querer continuar com este regime. O Xu está entusiasmado e eu também. 
Depois da corridinha fomos beber um sumo de laranja fresco ao Bar Escotilha, no paredão de Cascais, que soube muito bem. 
Moral da história: éramos para ter ido ao Peixe em Lisboa, mas como é óbvio não conseguimos sair do sofá, assim que lá colocamos o nosso lindo e dorido rabo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!