quarta-feira, abril 16

A caminho de Aveiro

A minha vidinha é mesmo assim. A minha profissão por um lado é muito desafiante e gratificante, com muito espaço e oportunidade para crescer. No entanto de vez em quando apanho destas secas descomunais. Viagens sozinha, deslocações a sítios que não conheço, para me reunir com pessoas que não conheço de lado nenhum. Completamente fora da minha zona de conforto.
A maioria das vezes não apetece nada, mas tem de ser.
Hoje estou a caminho de Aveiro, para uma reunião. Regresso à tarde.
No Alfa trabalha-se e pensa-se na vida...
 

3 comentários:

  1. Às vezes tb tenho dessas reuniões e compreendo :) Há dias que não apetece nada mesmo!!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... Por um lado é positivo para a nossa carreira. Por outro custa um pouco sair da zona de conforto e enfrentar novos ambientes e pessoas : ) Mas é assim que se consegue ser alguém na vida, sempre saindo da zona de conforto!
      Obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  2. Bem verdade, andar de Comboio tem essas vantagens ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!