sábado, março 8

O dia da mulher, e da minha mammy

PARABÉNS, mãe mais linda do Mundo, a minha claro! 
Fazes 50 aninhos, que data bonita, e vamos celebrar com direito a almoço, jantar, ida ao Funchal, ida ao Teatro... Enfim! Merecias mais, mas a minha carteira infelizmente não acompanha as minhas vontades... 
Adoro-te muito mãe, 50 anos maravilhosos! 

Fazes anos no dia da mulher, é perfeito : )

E para todas nós... Muitos parabéns também, por ser o dia Internacional da Mulher. Não me vou alongar a escrever as nossas características fantásticas, a descrever a nossa capacidade multi task inegável, a nossa beleza interior e exterior, a nossa perspicácia... Enfim! Somos mulheres e o mundo sem nós não tinha piada nenhuma : )
Parabéns a todas nós, espero que aproveitem bem o dia! Está sol e tudo, que bom! 

Fonte: www.mindofadiva.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!