quinta-feira, março 13

As tendências para os Casamentos em 2014

A minha curiosidade (e até paixão!) pela organização de Casamentos, leva-me hoje a publicar um Post acerca das tendências deste tipo de eventos para este ano.
Depois de ler vários artigos, consegui agrupar as tendências que penso serem as mais importantes e as mais marcantes.
Segue então a minha selecção: 

- Muitas flores! Os Casamentos este ano querem-se floridos, alegres! 


- Vestidos de noiva com rendas. Esta tendência joga muito bem com as flores, referidas no ponto anterior. Penso que é mesmo a combinação perfeita: flores e rendas! 


Colecção Pronoivas 2014 


Pnina Tornai 2014


Penhalta 2014

Bouquets artificiais. Para que o bouquet dure para sempre, nada melhor do que ter um que seja feito de pedras ou cristais, ou com flores feitas de papel.
Aqui ficam alguns exemplos:



- Mini gulodices no Catering! Mini cachorro quente? Mini pastel de nata? Mini batatas fritas? Nhami! Assim dá para comer um pouco de tudo, sem ficarmos a "abarrotar" ainda antes de começarem a servir a refeição propriamente dita! 

Fonte: http://guiadanoiva.com.br/

- Dança dos Noivos e padrinhos com coreografia planeada. Nada mais giro do que ver os Noivos levantarem-se e começarem a dançar de forma coordenada, e assistir também à junção de outras pessoas à coreografia! Muito divertido! 

- Oferta de sapatilhas às convidadas. Sabe bem, a meio de uma noite de diversão, comida e bebida (em que estamos com certeza com os pezinhos inchados tipo elefante) receber umas confortáveis sapatilhas rasas, para ajudar no resto da festa!

Fonte: http://revista.icasei.com.br/

-  Fotografias mais descontraídas, e não tão "pesadas" e formais. As fotografias formais, e típicas (junto de um carro antigo, por exemplo...) já não estão na moda. Inclusive, na minha opinião, são bastante aborrecidas. A tendência é tirar fotografias divertidas e descontraídas. No fundo, o Casamento é uma diversão, e a intenção é recordá-lo para sempre como tal! 

- Lembranças comestíveis. Mais originais do que a simples velinha ou charuto! 

Fonte: www.casamentos.pt 

- Sapatos e unhas coloridas. As unhas com manicure francesa e os sapatos cor de champanhe ou pérola são aborrecidos... A tendência é marcar a diferença pintando as unhas de uma cor forte, a combinar com uns sapatos da mesma cor ou tom!

- Cerimónia estilo Vintage (a combinar com as rendas e as flores!). Uma tendência fantástica, super romântica, fresca e leve! 
Fonte: http://cache.elizabethannedesigns.com/

Espero ter ajudado com estas dicas e com o meu Top 10 das tendências para 2014! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!