terça-feira, fevereiro 25

Rachel Zoe

Já fui viciada na Season 1 do "Rachel Zoe Project". Já detestei a Rachel pois achei-a demasiado fútil e vazia de cabeça... Mas voltei a estar viciada e neste momento estou a atravessar essa fase. 
A Sic mulher está a transmitir uma nova Season (não sei qual é, confesso, mas parece-me ser a mais recente) e estou a adorar ver a evolução e o crescimento do negócio da Rachel, e da sua vida em geral. As conquistas.
Acho que não continua fútil, mas sim completamente maluca da cabeça. Vive no seu mundo! Mas é engraçado de ver. Loucura ou futilidade? A verdade é que é um bom programa para esquecer as amarguras da vida e sonhar um pouco com o glamour da sua vida. 
Vidinha perfeita? Não sei... A extrema magreza deixa-me dúvidas... Mas admiro-a por ter iniciado o seu projecto do nada e por conseguir trabalhar no que gosta de fazer! 
Hoje na Sic Mulher, às 19h15. 




1 comentário:

Agradeço o seu comentário!