segunda-feira, fevereiro 17

Próxima viagem: Marrocos

Já está decidido e as viagens quase compradas: Em Abril (mês mai lindo de todos, porque eu faço anos!) vamos a Marrakech. Sempre senti curiosidade em conhecer o ambiente e a cultura de Marrocos e nem é tarde nem é cedo!
Vai ser o meu miminho dos anos. Tenho a certeza que vou amar. E o Xu também, já estando a prometer fazer a máquina fotográfica deitar fumo de tantas fotos maravilhosas que vai tirar...
E enquanto ele tira as fotos eu vou negociando "pechinchas" marroquinas com os vendedores, o que deve ser uma loucura!
Já estou a investigar por onde vamos passar, o que vamos visitar. A praça Jemaa El-Fna será com certeza um local onde vamos passar muito tempo.
Aqui ficam algumas fotos:
 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!