quarta-feira, fevereiro 19

Backstreet's Back!

Fui ontem ao concerto dos Backstreet Boys e AMEI, lindos como sempre! 
O ambiente, a minha geração ali presente (que começámos com uns 11 anos, feitas pitas histéricas, e agora somos uns mulherões!), a alegria das pessoas, as boas vibrações... 
Enfim, os Backstreet Boys estão no seu melhor, a dançar ainda melhor do que antes (aquelas coreografias que eu sei de cor!), a cantar bem (se bem que o Kevin não canta, mas compensa pela presença), a alegrar a malta toda que ali estava ao rubro.
Nunca perdi nenhum concerto deles em Portugal, todos foram muito bons. Os êxitos do passado são os que mais fazem tremer o chão. Mas tudo é bom naqueles concertos! 
O Nick está como o vinho do Porto e o AJ idem : ) 
BACKSTREET'S BACK! 
Sim, sou fã assumida, e então? Lembra-me momentos felizes da minha infância : ) 
Não, o Xu não tem ciumes. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!