domingo, janeiro 26

Hotel Orquídea - Funchal

Eu e o Xu ficámos alojados no Hotel Orquídea e aqui fica a minha opinião:
- Boa relação qualidade preço (conseguimos pagar 45€ / noite com pequeno almoço, duas pessoas. Reserva feita pelo Booking.com)
- Bem localizado (pareceu-me mais central quando o reservei, mas não deixa de o ser!)
-Pequeno-almoço EXCELENTE, com uma vista estupenda (terraço do hotel), comida óptima. Encontrei lá um bolo de chocolate que a minha mãe fazia nos meus anos quando era pequenina : ) Amei, comi muitas fatias, como era de esperar! Good memories...
- Atendimento simpático, nada a apontar
- O quarto estava limpo, mas com algumas manchas na alcatifa. É a característica pior das alcatifas...
Resumindo, gostei bastante!
 


 
(as fotos foram retiradas da internet)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!