quinta-feira, outubro 17

Lá fui eu à Disney Paris... Pela 3a vez!

Foi no fim de semana passado (há menos de uma semana!) que levei a minha mãe à Disney Paris. Desde a minha conclusão do liceu que me foi prometido uma ida à Disney mas nunca foi possível, por razões económicas.
Vai daí, decidi oferecer essa viagem à minha mãe, porque desde sempre foi dito que a iriamos fazer juntas, e assim foi.
Foi a 3a vez que fui à Disney e não deixou de ser mágico e lindo. Vivi o Halloween, coisa que nunca tinha visto, e é mais um espectáculo maravilhoso que a Disney organizou.
As ruas do parque estão muito bem decoradas, desde sons até estátuas de fantasmas... Também há um desfile de Halloween maravilhoso, com uma música que fica logo no ouvido.
Fiquei de novo no hotel Santa Fé (porque ainda não sou famosa o suficiente pare me pagarem as viagens hihihi), e mais uma vez amei. A relação qualidade-preço é 100% positiva.
Quero um dia, quando for rica (lol) ficar no Hotel Disneyland, que deve ser um máximo, um sonho.
Mas por enquanto vou ficando por terras mexicanas, que não deixa de ser giro.
 
Uma agradável surpresa: apanhei o espetáculo noturno da celebração dos 20 anos da Disney Paris, que já tinha apanhado no ano passado. É um sonho, um exemplo do que se pode fazer de magnífico ao nível de pirotecnia e de entretenimento.
 
Aqui ficam algumas fotos.
 
Amei, e quero lá voltar. Não me farto!
 







Ah! O Natal já estava presente nas lojas...Uma perdição!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!