domingo, abril 28

O meu B-Day

Aqui estou eu, qual desaparecida em batalha. 
Com mudanças de casa e adaptação ao novo ambiente e companhia permanente (leia-se: Xu), a coisa não tem estado fácil, mas acalmou, Thank God! 
Nem tive tempo para me vir congratular dos meus anos, mas nunca é tarde.
O fim de semana dos meus anos não foi fácil... Eu e o Xu fomos para Granada, assistir à sua primeira exposição internacional de fotografia. Claro está: há fins de semana em que não se faz nada e há outros onde tudo aparece ao mesmo tempo. E o fim de semana dos meus anos foi um desses (claroooooo...).
Bom, a exposição correu lindamente, e o meu jantar também. Foram poucos convidados mas bons. Nem senti a falta de quem se cortou à última hora. Mas para o ano tenho de rever prioridades... 
Enfim, aqui ficam as fotos do FABULOSO bolinho que a Pipa fez este ano para moi : ) estava de comer e chorar por mais, e os olhos também agradeceram tal obra de arte! 
Tem um enorme jeito para estas coisas a Pipa, nem sei como é que não se aventura a sério neste business.
Obrigada a todos os que foram ao jantarzinho!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!