terça-feira, abril 2

Home...

Devem estar a estranhar o meu silêncio (ou não...), mas a verdade é que me juntei com o Xu, estamos oficialmente a viver juntos e não tem sido propriamente um conto de fadas...
Fazer mudanças é a coisa mais HORROROSA do Mundo... É incrível como as pessoas juntam tanta tralha ao longo da vida. Os sacos são intermináveis e o pior é pensar em arrumar tudo.
Eu sou apologista do "deita fora quando não usa". Não estamos a falar de roupa porque isso eu dou. Mas quando a tralha é mais que muita, o caixote do lixo é o meu melhor amigo.
Quanto à casa nova, é espectacular, tem um terraço enorme para o Buddy. Ele anda todo contente.
Eu ando cansada.
Gostava de não me arrepender da decisão que tomei, mas a verdade é que cuidar de uma casa não é fácil.
E viver com o Xu também não...
Mas como se costuma dizer, o amor supera tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!