domingo, dezembro 2

Ando sem tempo...

Ando sem tempo (para variar!), mas ando Feliz da vidinha.
O novo emprego é FANTÁSTICO, estou sem palavras. Finalmente tenho a certeza que acertei e que a partir de agora vou conseguir estabilizar e evoluir na carreira, como sempre sonhei e foi para isto que lutei!
A viagem a NYC aprxima-se a passos largos e ainda não tenho NADA preparado. Todos os dias quando acordo é o pânico só de pensar em tanta coisa para tratar, e sem tempo nenhum para o fazer.
As prendas de Natal? Só ontem comecei a tratar disso.... Costumava ser logo a partir de Outubro, mas este ano estou mesmo bastante atrasada...
Mas a verdade é que já não me sentir realizada a 100% há muito tempo : )
Palminhas para mim, que estou FELIZ!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!