terça-feira, novembro 13

OMG - NYC daqui a um mês!

OH MY GOD o tempo está a passar num instante, daqui a um mês estou a caminho de NYC. Até me dá um arrepio na espinha só de pensar nos sítios de sonho que vou visitar, com direito a Natal e muito provavelmente neve da boa : ) Bem como nós gostamos!
E ainda tenho tanta coisa para comprar / tratar:
- Visto? ainda não...
- Passaporte? Mais ou menos... já o fizemos mas ainda não o temos...
- Comprar mala gigante para o Xu. Eu já tenho uma, falta ele.
- Comprar um agasalho daqueles bem grandes tipo Michelin.
- Comprar fichas de electricidade que convertam as de NYC em fichas europeias.
- Comprar botas para a neve. As que comprei para Amsterdão foram à vida, de tanto andar a pé.
Enfim... Isto é o que me lembro agora!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!