quinta-feira, setembro 6

As férias da Princesa

As minhas férias não foram nada de especial mas isso também não importa porque dentro de pouco tempo vou estar a bincar directamente com o Mickey e pouco depois vou estar a caminho de Nova Iorque. Que "chateza", como dizia o meu antigo chefe!
Assim. na semana passada andei a passear, mas sempre a regressar a casa para dormir.
Eu e o Xu aproveitamos para conhecer as piscinas do Vimeiro, que são ÓPTIMAS, muito tranquilas, no meio da montanha. Amei.
 
Nesse mesmo dia jantamos em Peniche, num restaurante muito bom mesmo no centro. Infelizmente não me recordo do nome, mas comeu-se muito bem!!
 
Fomos também a Tróia, ver como está a ilha, agora que alguém finalmente a decidiu explorar. Fiquei extremamente satisfeita com a forma como o estão a fazer pois nota-se uma preocupação com a Natureza. Tudo está muito bem conseguido, e lembra-me uma "mini Vilamoura", muito mais calmo.
 
Na praia ainda tivemos oportunidade de ver golfinhos, e isso foi o auge do meu dia!!!
Tróia está MESMO bonita e vale bem a pena visitar. O único ponto negativo é mesmo o preço do passeio de barco... 15€ para um carro com duas pessoas. E quanto pagámos pela "begeca" que bebemos ao final da tarde? 3€ cada uma... Acho que não deviam exagerar mas enfim.
 
Não resistimos e fomos jantar num outro dia ao "Ponto Final", em Cacilhas. Já aqui tinha falado neste fabuluso restaurante. É que é mesmo bom! Boa comidinha caseira. Uma vista de cortar a respiração! LINDO, super romântico. São estas pequeninas coisas que valem a pena!

A Martinha fez anos e também foi um dia bem passado : ) Parabéns!!!

Ainda fomos ao cinema ver o Batman e adorei o filme, está mesmo bem feito!!!
Foram umas férias tranquilas!
Agora vem aí a Disney e um fim de semana com a mãe a nadar com os golfinhos no Zoomarine!
Se a vida fosse sempre assim é que era bom...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!