sexta-feira, agosto 3

Queixam-se do desemprego?? As pessoas não querem é trabalhar!!

Uma das tarefas de um Business Manager é recrutar malta e arranjar-lhe emprego. Eu faço isso, e adoro quando consigo ajudar alguém que está desempregado, é dos pontos mais positivos do meu emprego!
No entanto, há vezes em que muito trabalhamos, negociamos, validamos, entrevistamos... e chega à última hora o candidatozinho desempregadozinho e coitadinho lembra-se que afinal não quer trabalhar, que pensou bem e afinal não é um desafio destes que deseja abraçar.
A ti, candidatozinho coitadinho desempregadozinho te digo: espero que as ofertas de emprego te chovam em cima. No entanto, elas n chovem e tu sabes disso. Daqui a 6 meses o teu subsídio acaba. Para além disso optaste por continuar a CHULAR a sociedade e isso não te fica nada bem, desempregadozinho.
Mas enfim, são opções. Gerir pessoas tem destas coisas. Há gente bem formada e gente mal formada. É como tudo: há aqueles que querem vingar na vida e os outros que estão cá so de passagem, coitadinhos. O pior é que vão chulando a sociedade. E é por isto que o País não avança.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!