segunda-feira, julho 9

O Nokia Lumia 800 já cá canta : )

Já tenho o Nokia Lumia 800 e é um must! Eu estava a resistir ao avanço das tecnologias e aos Smartphones, mas não consegui mais. Pensei "Mafaldinha, ou te actualizas, ou morres na praia porque qualquer dia nem uma chamada sabes fazer". E pronto, perdi amor a não sei quantos euros (eu sei quantos, mas prefiro não me lembrar), e comprei. A verdade é que não estou arrependida, antes pelo contrário! Adoro o telemóvel!
Características, segundo a madame Princesa:
- Software super rápido
- Imagens e ícones fofinhos e apelativos
- Óptima qualidade de imagens / fotografia
- Um mundo de aplicações (isto é tudo novo para mim)
- Aspecto exterior mto fashion e feminino
- Dá para comprar capas de várias cores (a próxima aquisição será a cor de rosa)
E até agora é tudo o que consigo dizer! Sei que só descobri uns 5% do que o telemóvel faz, mas vou adorar perder tempo a explorar mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!