domingo, junho 3

Ai Ai a Selecção...

O Xu, todo contente, comprou 2 bilhetes para o jogo de preparação da selecção, hoje no Estádio da Luz. E lá fiquei eu toda eufórica (sabia lá o que me esperava, esta tristeza de jogo), porque nunca tinha ido ver a (desgraçada da) selecção ao vivo e a cores.
E foram só desilusões:
- O Ronaldo? tadinho, pequenino, imaginava-o maior, e com mais energia nas perninhas de alicate
- O resto? No coments... Todos os jogadores sem correr, sem garra, sem luta e sem força
- Os espectadores? do melhor! A torcerem pela selecção até ao fim, mesmo percebendo logo que não iamos a lado nenhum.
JOGADORES: Eu se estivesse no vosso lugar, por respeito às pessoas que pagaram para vos ver (65 mil, coisa pouca...), corria um bocadinho mais. Pelo menos isso. Acho que é uma questão de respeito. Somos nós que vos estamos a pagar a estadia milionária em Óbidos. Por respeito ao menos que dessem um espectáculo bom...
Desiludida convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!