quinta-feira, maio 31

Dia Mundial do Não Fumador

Quase ninguém liga a dias destes mas devia ligar.
Eu sempe fui contra o acto de fumar. No entanto pelos vistos nunca consegui passar bem a mensagem pois a minha mãe e o Xu fumam...
A verdade é que me habituei, mas quando penso nisso salta-me a tampa. Acho horrorífico fumar. Ainda não percebi a piada. Já tentei, é verdade! Mas não passei da primeira tentativa porque engasguei-me com o fumo e ia morrendo.
Toda a gente sabe que fumar faz mal, não percebo porque não desistem e aproveitam para ganhar anos de vida, e uns trocos no bolso!
Só de pensar na minha rica pele toda intoxicada, no cheiro horroroso na roupa e etc, parece um pesadelo!
E eu, meus amigos, gosto muito de viver bem, com qualidade!
DEIXEM DE FUMAR, poupam dinheiro, e ganham qualidade de vida! (e bom aspecto...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!