quinta-feira, fevereiro 16

Biografia de Oprah

Acabei de ler a Biografia não autorizada da Oprah. Um livro com cerca de 600 páginas. Quem me conhece sabe que é uma missão quase impossível! Mas eu sou assim, surpreendo-me a mim mesma ahahah
Foi interessante saber que a Oprah não é assim tão imaculada como parece...
- Ficou grávida aos 14 anos. O bebé supostamente morreu...
- Roubou a mãe
- Prostituiu-se
- Trata mal os colaboradores da Harpo
- Usa e abusa das amizades, descartando-as quando já não interessam
Entre outras coisas interessantes.
O certo é que também ajudou e ajuda muita gente. Ninguém é perfeito, e após ler o livro fiquei com uma ideia mais "humana" da Oprah e menos "imaculada". Mas não a vou deixar de admirar. A verdade é que ela ajuda quem precisa. Ganha muito dinheiro mas também dá uma boa parte desse dinheiro. E isso é sempre de louvar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!