sexta-feira, janeiro 27

O que mais detesto é acreditar nas pessoas, na sua força, na sua boa vontade e depois, não passado muito tempo, verificar que essas mesmas pessoas são fracas, vivem a lutar pela desgraça dos outros e não pela sua vitória pessoal.
Irrita-me estar num País cheio de pessoas que dizem que são, que dizem e prometem que fazem, e depois não fazem nada, não valem nada.
Eu posso ser reservada, calada, mas quando digo alguma coisa é porque pensei nela, porque acredito no que digo. Posso estar errada! Mas não digo as coisas só porque sim.
Acredito nos meus objectivos e luto para os alcançar. Não luto para ver ninguém na merda e muito menos fico feliz por alguém não conseguir atingir aquilo a que se propôs.
Não me rio na cara de alguém que confia em mim e me diz que sonha com isto ou com aquilo, que está com um projecto e que acredita nele. Não me vou rir de uma pessoa que tem a coragem de sonhar. E que ainda por cima confia em mim para me contar o que quer para a vida. Não!
Vou-me rir sim de quem não sai do mesmo sítio há anos. De quem não sonha. De que não faz nada. Ou melhor: de quem sonha de forma fácil.
E os que sonham de forma fácil são aqueles que não conseguem suportar os sonhos dos outros. E por isso, riem-se deles. É fácil rir! É fácil desistir ainda mesmo quando nem se começou!
Ai ai... A vidinha é tramada, com gente assim à nossa volta. Mas eu sou daquelas que nãaaao desiste de sonhar!! E um dia, vou conseguir concretizar os meus sonhos : ) E vou fazer muita gente engolir em seco...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!