domingo, dezembro 4

Voltei de lá!

Ontem pelas 23h00 lá estavamos nós a aterrar em Lisboa, vindos de Madrid. Foram 3 dias muito rápidos, mas ainda mais divertidos! O que vale é que eu e o Xu nos divertimos sempre!

As minhas fotos não estão nada de jeito, estou à espera das do Xu.

Em três dias andámos pela Gran Via (onde estava situado o Hotel H10 Villa de la Reina, maravilhoso!), onde fomos a bares, lojas e afins. Passámos também pelas Puertas del Sol e por todas as ruas que lá vão dar. Corremos pela Chueca (my God... onde prostitutas, polícia e gays convivem alegremente), visitámos o estádio do Real Madrid (muito bom), fomos ao Zoo Aquarium e ao parque Faunia. E ainda passámos pela Torre Picasso, onde me despedi do meu antigo emprego...

Pelo meio jantámos num restaurante muito conhecido na Calle Preciados, onde nos cobraram os olhos da cara pela melhor carne que já comi na vida (é verdade).

Quando tiver as fotos do Xu, coloco aqui algumas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!