segunda-feira, novembro 14

A verdade...

A verdade é que este ano não vou ter férias de Natal. Eu e o Xu fazemos sempre uma viagem por esta altura mas este ano "tá de chuva" e a crise, sendo uma merdinha, não nos deixa ir.

A crise e o facto de o Xu ter tirado as férias já todas no seu trabalho e não poder tirar mais até ao final do ano...

Existe outra verdade sim... Mas essa só posso contar depois de amanhã, pois as minhas darlings serão as primeiras a saber. E vão sabê-lo amanhã à noite.

Mas a verdade é que estas verdades todas não me deixam ir de viagem este Natal...

Mas escrevam esta verdade também (e não se esqueçam dela!): para o ano, nem que a vaca tussa, por estas alturas estou a comprar o nosso bilhete para New York. Verdade verdadinha! Ou eu não me chame Princesa das Neves!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!