sexta-feira, outubro 28

Novamente a CP...

Mas desta vez a CP não tem a culpa. Quem tem a culpa são os badalhocos dos passageiros que vão para os comboios espirrar para cima das pessoas, tossir como se não houvesse amanhã, e ainda há aqueles que têm a coragem de sacar do corta unhas e começar a fazer a manicure durante a viagem. Quem tem o azar de ir à frente ou ao lado dessa gente bem que pode fugir a sete pés. As viroses e micróbios são mais que muitos.
É um nojo efectivamente ver pessoas a espirrar, pôr a mão à frente do nariz e, de seguida, colocar a mesma mãozinha no corrimão para se agarrarem. Sim, é um autêntico nojo, mas há muita gente que faz isso. E depois há aqueles desgraçados que não toparam e vão lá pôr a mão de seguida. Coitados, até tenho pena deles e as minhas caretas devem ser muitas...

Agora contigo CP: as cadeiras dos comboios cheiram mal que se fartam, as carruagens estão todas pintadas por dentro (com frases bem mázinhas), e já nem vou falar das pinturas rupestres que os comboios transportam toda a santa viagem e que tapam a visibilidade aos passageiros.
Vergonhoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!