segunda-feira, outubro 3

Garnier B.B. 5 em 1

Eu não costumo utilizar produtos da Garnier. Os que utilizei há relativamente pouco tempo não foram grande espiga. Deixavam-me a pele oleosa (não eram bem absorvidos) e passava o dia todo com nhanha na cara.

No entanto, gostei bastante do novo creme 5 em 1. Este creme, para além de ser um hidratante (normal, nada de especial...), também tem factor de protecção 15, unifica, ilumina e atenua as imprefeições da pele. Ou seja: para além de creme hidratante, também é uma base muito levezinha. Mas boa! Para quem nunca usa base como eu. Ao mesmo tempo que hidratamos a pele também estamos a dar um retoque à nossa babyface!

Foi uma boa e simples ideia da Garnier. Eu comprei o meu no Continente, não chega a 10€.

Não o vou utilizar todos os dias porque, como disse, a minha pele não se dá muito bem com a Garnier. Estou a fazer o tratamento da Chanel e estou bastante satisfeita.

Mas para utilizar de vez em quando, recomendo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!