segunda-feira, outubro 10

Dia Mundial do Animal



No passado dia 4 de Outubro celebrou-se o dia Mundia do Animal. Isto engloba todos os animais, mas comove-me mais a causa dos animais abandonados, mais propriamente os cães.

Eu adoro cães, acho que são todos um máximo (tirando um rafeiro lá ao pé de minha casa, mas isso é outra história que não vou contar...).

Vai daí, soube que nos Jardins de Belém estava agendado um evento este fim-de-semana, com algumas associações amigas dos animais abandonados e fui lá com o Xu.

Se pudesse trazia-os todos comigo pois todo o canito tem o seu encanto. Mas não dá, infelizmente.

Mas trouxe comigo uma série de folhetos de instituições, para que as possa ajudar de vez em quanto com comida e outros bens essenciais.

O trabalho destas instituições é de louvar. Dedicam-se aos cães e gatos abandonados, dando-lhes uma vida digna. Muitas vezes passando por sérias dificuldades pois isto de ser voluntário em Portugal infelizmente ainda não é reconhecido como deveria ser.

E eu vou ajudar quando puder.


A foto deste post é da minha Cookie mai linda, que hoje vai ser operada : (

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!