segunda-feira, outubro 17

As pérolas da Casa dos Segredos

Ontem fiquei chocada. Eu acho que chocada é pouco. Eu fiquei tipo petrificada ou coisa parecida...

Isto é real? É mesmo? Não é teatro? Custa a acreditar...

Esta querida e fofuxa concorrente diz que África é um país da América do Sul... E... também diz que África fica a Norte de Portugal! Então mas é na América do Sul ou é no Norte de Portugal? É sul ou é norte?? Ai... África na América do Sul. Realmente o Mundo está virado de pernas para o ar.

Outro dos queridos concorrentes define "saudade" como uma pessoa. Tadinho.

Ai minha gente onde vamos parar com malta jovem assim? É este o futuro do País? Até aquele pasteleiro Michelin é mais inteligente que estas duas pérolas.

E nem me falem da Fany porque estou numa fase em que só ouvir a voz dela me irrita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!