quinta-feira, setembro 22

Os treinos da Princesa

Sim, chamem-me louca, passada da cabeça. E sou, admito.

Ontem fui a uma aula de Bodypump ao Holmes de Cascais e hoje à hora de almoço lá fui eu toda pimpona para uma aula de Bodycombat à Av. da liberdade.

Resultado? Já começo a ter alguma dificuldade para me mexer. Amanhã tenho a impressão que vai ser bem pior.

Mas não volto à aula de Combat da Av. da Liberdade, não gostei do professor nem das alunas. Sim, só gajas. Por mim tudo bem, desde que não me olhem de cima a baixo como se eu fosse um bicho raro que lá apareceu. Às vezes até me olho ao espelho para ver se tenho alguma mama de fora porque sinceramente é o que parece mas enfim. Não gostei da aula de lá e não volto.

AMO sim a aula de Combat do Holmes da Beloura, dada pela Raquel. Isso sim! Ela sabe puxar pela malta, animar aquilo. Este totó do Holmes da Av. da Liberdade não se compara à Raquel.

Pena é que a aula de Combat do Holmes da Beloura é tardíssimo às 5as feiras...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!