quinta-feira, setembro 15

A boa educação dos "Project Managers"

Estou completamente enojada com a má educação do "rico e importante senhor" Project Manager aqui do escritório. Digo mais: ESTOU CONTIGO PELOS CABELOS, prestes a explodir. E quando essa explosão se der, vai ser mau para ti. Para mim não, porque vou ficar mais aliviada.

DETESTO pessoas que se sentem superiores, que passam pelas outras, ouvem-nas a dizer "bom dia" e não respondem, não retribuem, qual realeza impune a essas coisas mundanas de pobres.

Isto para não falar dos mails mal educados a pedir favores, como se fossem obrigações que já deveriam ter sido feitas pelo PROJECT MANAGER há séculos e não foram. Resultado? Pede-se à pitinha bem educada ali do lado para ela fazer.

Mas não se pede com gentileza! Não! Eu, Project Manager deste escritório, peço os favores com má educação e má cara. Talvez assim as pessoas me respeitem mais!

Estás TÃOOOO errado, meu querido...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!