quinta-feira, agosto 25

Holmes Place vs Solinca

Começo por dizer que vou voltar em Setembro para o Holmes Place. Já lá andei e vou voltar. Saí do Holmes Place porque o ginásio de Cascais (não é para esse que vou voltar) fez questão de armar confusão com a minha desistência. Não gostei, deu-me trabalho todo o processo de desistência e não era suposto dar. Já estou farta de ouvir reclamações de pessoas que se viram aflitas para deixar o Holmes pois eles colocam sempre entraves.
Meus senhores: o cliente tem sempre razão e já têm muita sorte de aceitarmos a cláusula ridícula da obrigatoriedade de um ano mas enfim.
De qualquer das formas, vou voltar, para o Holmes Place da Quinta da Beloura. Sei que posso treinar em todos mas prefiro esse. É arejado e não é frequentado por Barbies e Kens mas sim por gente normal.

Termino assim a minha "estadia" de 6 meses no Solinca e não tenho nada a apontar. Tem muito melhor onda que o Holmes Place. É mais modesto em termos de condições mas é bom. As pessoas são simpáticas. Tenho pena de deixar o Solinca mas troco-o pelo Holmes Place pelas seguintes raões:
- O Solinca de Oeiras fica muito longe de minha casa. Escolhi-o essencialmente para ir treinar de manhã antes de vir trabalhar (sim, sou suícida), mas desisti da ideia rapidamente por ser muito cansativo. Vou agora experimentar treinar depois do trabalho.
- O Solinca não tem muita variedade de aulas... É uma pena mas é verdade.
-O Holmes tem as famosas aulas MIB (made in Brasil), em que trabalhamos as nádegas e pernas durante meia hora. Saímos de lá com o rabo on fire, mas tem resultados bons!
- A minha inscrição desta vez foi bem negociada no Holmes Place, para depois não ter os problemas que tive caso não me apeteça mais ir!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!