sexta-feira, agosto 12

Gran Canária : )

Estou de regresso mas ficava lá mais uns dois meses à vontade!
Foi LINDO!


As nossas aventuras passaram por:

- Andar de camelo.
- Sair à noite para uma zona totalmente Gay (mas onde nos divertimos mais).
- Alugar um carro descapotável (mas a cair de podre) para dar a volta à ilha.

- Tomar banho numa praia artificial.

- Tomar banho na Praia del Ingles, uma praia enorme, com areia escura, uma mar quente e com ondas mesmo boas para subir.
- Namorar com papagaios (sim, o Xu enamorou-se pela "Estrela" - nome que lhe demos. A Estrela é a Catatua mai linda e fofinha do mundo. Dá-nos a sua patinha e até parece que sorri para nós).
- Reparar que a gasolina lá custa em média 1€/ litro... - Dançar numa piscina no meio de montes de gente, ao som do "Oi oi kuduro".
- Fazer uma "Road trip" à ilha, borradinhos de medo porque só se pode dar a volta à ilha numas estradas super estreitas. Pior que a serra de Sintra. Na Gran Canária basicamente os penhascos são gigantes, super inclinados e vão dar directamente ao mar.
- Fazer um spa para pés, em que a pedicure são uns peixinhos que comem as nossas peles mortas e fazem ao mesmo tempo massagem. É fantástico, embora ao início faça muita comichão e impressão. Os peixinhos chamam-se "garra rufa". - O Xu fez uma tatuagem na ultima noite... Eu era para fazer uma também mas desisti da ideia. Só de me lembrar da dor fico logo sem vontade...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!