quarta-feira, julho 27

Multas e mais multas... E eu com um anjinho da guarda

Já é a 2a vez num curto espaço de tempo que me safo, não sei como, de apanhar com duas multas por falta de inspecção no carro. Caso não saibam, uma multa dessas é 250€. Coisa pouca... Trocos!!

A verdade é que ontem ia com o Xu jantar a Cascais quando um querido senhor Polícia nos manda parar. O carro do Xu é um Audi que até dá nas vistas e vai daí o invejoso do bófia decidiu meter-se connosco. O carro tinha chumbado na inspecção mas já tinhamos marcado o arranjo para Agosto. Estava tudo tratado. Mas nãaaaaao... Toca a embirrar com a malta jovem que até anda a nadar em dinheiro e tudo! Toca a recolher mais dinheirinho para o Estado!

Eu a ver o filme todo, o Xu de coração partido por ter de desembolsar 250€. Vai daí, visto a minha pele de donzela coitadinha, faço os meus olhinhos de cãozinho abandonado e vou à luta, ver se conseguia dar um final feliz à história toda. E a verdade é que consegui. Chorei, qual drama queen no seu melhor.

E saímos de lá sem pagar nada, e sem o carro apreendido (que exagero... Mas o polícia já falava nisso e tudo. Devia de ser para ir dar uma voltinha...). Fomos jantar e pronto. Nada se passou.

Graças aos meus dotes maravilhosos.

E graças a um ou dois Anjinhos da Guarda que me acompanham e ouvem os meus pedidos mais aflitos : )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!