segunda-feira, maio 30

Os Casamentos!!

Correram lindamente, cheios de sol e calor!

O meu vestido da Fátima Lopes fez furor e até fui eleita "a mais elegante" no primeiro Casamento. Ao menos o dinheiro gasto valeu a pena!! ahahah

O primeiro foi realizado em casa, mas tudo estava muito bem organizado e com uma decoração engraçada.

O segundo (em Santarém), estava maravilhoso, com uma decoração fantástica, e a minha amiga Carla estava linda : ) Até me comovi... ai ai!

O Xu, super elegante, foi Padrinho no Baptismo do sobrinho.

E tudo correu bem!!! Felicidades aos noivos!

Uns vão para o México e outros para as Maurícias... Ai que inveja! RANHOSOS! : )

E aqui ficam umas fotozitas:



O bolo maravilhoso do casamento da Carla!





E o meu vestidinho maravilha!

Hoje já não me deve servir, não fosse a tonelada de comida que enfardei ontem... Ai ai

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!