quinta-feira, abril 21

Quanto mais velhas, mais estúpidas!!

Esta frase não se aplica a mim ahahaha mas a verdade é que existem por aí pessoas que quanto mais velhas ficam, mais estúpidas se tornam. Com atitudes de crianças de 12 anos só se podem denominar de estúpidas. Não me lembro de outra palavra... infantis? Talvez, também se adequa. Bem, isto para dizer uma coisa que eu digo muitas vezes: Só faz falta quem cá está! E graças a Deus que ao longo da minha vida foi construindo boas amizades. Há outras que enfim... desiludem. Mas não era vida se não fosse condimentada com uma pitada de desilusão!

É para o lado que eu durmo melhor. Mas para "vocês" (ou para ti, que enfias a carapuça!), aqui fica a minha mensagem:

2 comentários:

  1. Que foto horrorosa é esta??? medooooo, eu não quero ficar assim!
    É complicado compreender algumas opções, que por vezes são tomadas sem consciência, tentamos ao máximo ver todos os lados... e será que chegamos a uma conclusão???
    Vale a pena isto? vale a pena aquilo?!
    Vale a pena é viver a vida ao máximo, aproveitar todos os momentos com aqueles que fazem parte da nossa vida, sempre e para sempre!
    Hehehehe Jakaaaaas***

    ResponderEliminar
  2. ahahah é a foto do cão mais feio do Mundo, com a língua de fora! É feio coitado mas também tem direito à vida!
    Obrigada pelo teu comentário, concordo a 100% com ele. A vida é curta de mais para pequenos jogos que não fazem sentido. Enfim! Hajam amigas como tu na minha vidinha :) Jakas!

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!