Não me venham com tretas: sim, é preciso celebrar o dia da mulher. Não, não somos iguais aos homens. Por isso mesmo precisamos de destaque! Desculpem-me os homens, mas eu sei que os que são inteligentes, reconhecem o papel vital que uma mulher tem em todo o lado.
Não vale a pena falar na capacidade que as mulheres têm de fazer mil coisas ao mesmo tempo, nem vou falar a sensibilidade extrema e da capacidade de dedicação a tudo o que lhe aparece á frente.
Apenas digo: PARABÉNS a nós, pelo nosso dia. Sim, vamos sentir orgulho do que somos. Vamos gritar as nossas conquistas, vamos deixar de ter constantemente o coração partido por tudo e por nada (?). Vamos deixar de ser inseguras e de ter baixa auto-estima. Como é possível não nos darmos valor a nós próprias? Se é assim, como podemos exigir que alguém nos dê valor?
Vamos lá olhar para o que temos de bom e fazer disso o nosso ponto forte, parando de permitir que os nossos pontos fracos nos desanimem. Vamos transformar os nossos sonhos em oportunidades para conseguirmos sorrir todos os dias, a todas as horas. Sorrir com o coração cheio!
Ah e já agora: Parabéns para ti mãe. Não podias fazer anos num melhor dia!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradeço o seu comentário!