segunda-feira, fevereiro 14

O amor

Tu e eu, juntos há quase seis anos... Se me pedirem para descrever este tempo todo tinha muito para dizer. Mas só te digo a ti, ao ouvido.
O que é o Amor? Acho que descobri há relativamente pouco tempo. Até te conhecer apenas experimentei a paixão, aquela coisa de "adolescentes".
Contigo, comecei assim, com uma grande paixão, que se foi tornando madura e adulta.
Amor é pensar em ti com um sorriso nos lábios.
Amor é não desistir! E logo eu, que detesto essa palavra! Enquanto houver amor, não se desiste.
Amor é ter dias piores mas saber que se agarrar no telefone te vou ter no outro lado para me apaziguares a alma.
Amor é ser amigo.
Amor é ser companheiro das maiores loucuras, aquelas que nos fazem rir à gargalhada quando nos lembramos. E nós já temos uma vasta lista de loucuras...
Amor é construir uma história com início mas sem fim.
Amor é aprender e ensinar.
Amor é ter paciência.
Amor é gostar um do outro como ele é, sem o querer mudar.

Para mim o amor é isto. És tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!