quinta-feira, dezembro 30

Pois é... Mais um ano que passou. O piorzinho da minha vida, se não me engano.
Como tenho dito ultimamente: Quero (e vou!) dar um pontapé no cu de 2010 com uma grande força.
Correu mal sim... Mas já lá vai!!! E que nunca mais volte pois não vai deixar saudadinha nenhuma...
Mas uma coisa é verdade: o tempo passa a correr. Lembro-me da última passagem de ano como se fosse ontem: eu e o meu Xu a passarmos sozinhos no Parque das Nações, quase sem ver o fogo de artifício pois chovia a potes. Triste? Não! Com o meu Xu estou sempre bem! Mas o aninho que se avisinhava é que podia ter sido um bocadinho de nada melhor.
Enfim JÁ LÁ VAI!!
Para este ano novo quero muita coisa. Já escrevi os meus desejos, como sempre. Tenho um feeling que vai ser um ano bom e com muitas mudanças boas!
Vamos ver. Vou mantendo o blog actualizado. Este blog que ninguém lê!!

UM BOM ANO PARA TODOS! Sim, porque eu não sou egoísta : )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!