quinta-feira, novembro 25

Restaurantes

Hoje decidi escrever sobre Restaurantes. Está-me a dar a fome e lembrei-me.
Eu e o meu Xu gostamos de ir comer fora de vez em quando ao fim de semana, mas infelizmente não temos ido tantas vezes como gostaríamos devido à porra da crise que nunca mais se vai embora. Estou fartinha dela até à ponta da unha do pé...
Enfim, aqui vai a lista de alguns dos nossos Restaurantes de eleição:

- Taberna Ideal. Não é por acaso que aparece em primeiro lugar. É ÓPTIMO! O atendimento é fantástico, super personalizado e a comida... SEM PALAVRAS! Fenomenal. As tibórnias são de comer e chorar por mais e o resto também. Experimentem os ovos mexidos com farinheira e preparem-se para morrer de amores por eles. A super costeleta com batatas gratinadas também é de crescer água na boca. E foi aí que conhecemos o vinho Dona Ermelinda. Tudo nota 10!! Preço de 20€ por pessoa, com vinho.

- Ginginha transmontana: É um restaurante muito pequeno em Alvide, Cascais. Muito caricato e decorado de uma forma bastante original. Come-se bons grelhados. E foi o primeiro restaurante onde o Xu me levou quando começamos a namorar : ) O preço é de cerca de 20€ por pessoa.

- Portugália (em Belém): Muito agradável na esplanada, em tardes de Domingo.

- Também Quero (em Benfica): Comida boa e barata. Bom para ver futebol. O senhor parece um Asterix dos tempos modernos mas trata-nos muito bem e gostamos muito dele!

- Mexicanos: Gostamos do El Sombrero, la Siesta e Casa México, ali para os lados de Santos. Adoramos comida mexicana!!

- Sagrejaria do Parque das Nações: Experimentem a sobremesa: tarte merengada de limão... Ai que já me estou a babar!!

E pronto, vou aquecer o meu almocinho que os tempos são de poupança...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!