quarta-feira, novembro 10

Qualquer dia dá-me uma coisinha má

Se eu sobreviver até dia 18 de Novembro então sobrevivo a tudo!
Muita pressão em cima da Princesa... Dois eventos de três dias no total, mais a participação na Mostra de Dança no dia 14. Ensaios. Trabalhos do Mestrado... Ai! Sinto-me sozinha às vezes.
E também me questiono muitas vezes se é isto que quero para mim.
Tenho 25 anos, todos eles passado basicamente a estudar, a tentar ser alguém na vida. Não me diverti tanto como queria, não quebrei regras, nada.
Consegui ser a primeira pessoa na família com uma Licenciatura, consegui ser exemplar em tudo. Sempre estive no quadro de Honra das escolas que frequentei.
Para quê????
....
Hoje é "dia não". Já devem ter percebido! Mas já passa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!